Conforme investigações, o crime teria sido motivado por uma briga entre a vítima e os suspeitos seguida de ameaças de morte
As polícias Civil e Militar prenderam em flagrante dois dos envolvidos no crime de homicídio ocorrido na noite desta terça-feira, dia 4, em um bar no bairro Nova Brasília, em Imbituba.
A vítima, um adolescente de 16 anos, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo que lhe causaram a morte, deflagrando atuação conjunta das Polícias Civil e Militar.
::: Saiba mais :::
Adolescente de 16 anos é morto com tiro na cabeça enquanto jogava sinuca em bar
Recebida a informação sobre a morte da vítima, a Polícia Civil se deslocou até o local do fato onde constatou a morte e passou a levantar informações preliminares sobre a autoria, as quais foram obtidas através das oitivas de testemunhas que estavam no local.
Com a oitivas de parentes e outras pessoas próximas, foram levantados dados que indicavam que o crime teria sido motivado por uma briga travada entre a vítima e os envolvidos, sendo que as circunstâncias progrediram para ameaças de morte e execução na noite de ontem.
O permanente diálogo entre as Polícias Civil e Militar possibilitou a identificação imediata de dois dos autores, os quais foram conduzidos para a delegacia de Polícia para a lavratura da Prisão em flagrante.
Além disso, foram apreendidos aparelhos celulares que serão representados junto ao Poder Judiciário para realização de perícia com vistas a identificar outros autores do crime.
A investigação segue sob sigilo.