Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026
Tubarão
36 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
36 °C
22 °C
SEGURANÇA

Operação policial prende homem com mandado ativo e apreende drogas em Grão-Pará

Porções de cocaína, notas falsas e objetos usados no tráfico foram encontrados na residência do suspeito

18/11/2023 08h19 | Atualizada em 18/11/2023 10h02 | Por: Redação Folha Regional

Uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resultou no cumprimento de mandado de prisão e apreensão de drogas no bairro Vila Esperança, na cidade de Grão-Pará.

No local foi encontrado um homem com mandado de prisão em aberto e era morador da residência, sendo encontrado na cozinha uma peteca de cocaína junto com uma nota de R$ 50 aparentemente falsa e duas balanças de precisão. Já no banheiro foi localizado outra peteca de cocaína, e no quarto no momento da abordagem, mais cinco petecas de cocaína em embalagens plásticas transparente e um aparelho celular. 

Diante dos fatos, a droga e demais objetos foram apreendidos e juntamente com o autor foram encaminhados à Delegacia de Braço do Norte, para os procedimentos legais. Participaram da operação a polícia civil, e Polícia Militar (Tático, Canil Tubarão, PRE Gravatal, e guarnições de Braço do Norte e Grão-Pará).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!