Policiais civis e militares localizaram porções de maconha, MD, balança, dinheiro, e outros objetos relacionados ao tráfico
As Polícias Civil e Militar de Laguna, juntas, deflagraram, nesta quinta-feira, dia 3, operação policial na região da Praia da Cigana, no intuito de coibir e apurar o comércio de drogas, desenvolvido por um homem pelo menos desde o início de janeiro.
As apurações se iniciaram após diversos monitoramentos realizados pela Polícia Militar, e pela formalização de procedimentos que realmente indicavam a venda de cocaína por esse suspeito.
A DIC de Laguna, após receber esses procedimentos pela Polícia Militar, acabou representando por mandado de busca e apreensão, que foi cumprido na data de ontem.
Foram apreendidas porções de maconha, MD, balança, dinheiro, e outros objetos relacionados ao tráfico.
As finalizações se encerrarão no prazo de 30 dias.