Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026
Tubarão
35 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
22 °C
SEGURANÇA

Padrasto suspeito de estuprar e transmitir DSTs a enteada de 10 anos é preso em SC

Avós da criança teriam visto lesões pelo corpo da vítima, que receberá suporte psicológico

02/02/2024 15h23 | Por: Redação Folha Regional

Um homem suspeito de estuprar diversas vezes a enteada de 10 anos foi preso preventivamente em Descanso, no Oeste de Santa Catarina. O mandado de prisão foi cumprido nesta semana.

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, a vítima passou as férias escolares na casa onde mora a mãe e o padrasto. Os estupros seguidos aconteceram quando o padrasto ficava sozinho com a vítima. Por conta das agressões, a criança retornou para casa dos avós no Paraná.

De acordo com os avós, a criança passou a apresentar problemas de saúde, sendo hospitalizada com lesões e doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

A vítima foi encaminhada para o setor de saúde do Paraná para receber também suporte psicológico. Segundo a polícia, a mãe da vítima foi surpreendida com a notícia, ficando chocada com a situação e se separando do suspeito.

Após as denúncias, um pedido de prisão preventiva do suspeito foi feito e cumprido no mesmo dia, com autorização do Poder Judiciário.

As informações são da NSC
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!