A vítima contou para outra criança que sofria abusos enquanto ficava sozinha com o padrasto
Um homem de 23 anos foi preso nesta terça-feira, dia 4, suspeito de estuprar a própria enteada, uma criança de 6 anos. A prisão ocorreu após ação da Polícia Civil, por intermédio da unidade de Braço do Norte, que cumpriu o mandado de prisão preventiva.
Conforme a DPCo, o crime de estupro de vulnerável foi denunciado no mês de abril, após a criança de 6 anos apresentar relato espontâneo a uma criança de 11 anos, acerca dos abusos sexuais que sofria continuamente em ocasião de convívio com investigado, enquanto permanecia a sós com seu padrasto.
O inquérito policial foi concluído na quarta-feira passada, dia 29, após uma série de diligências com diversas testemunhas, realização de laudos e junção de documentos médicos da criança.
Houve representação da Polícia Civil para que fosse decretada a prisão preventiva do indiciado, já que o homem demonstrava personalidade violenta em relação às testemunhas, e tinha pretensões de deixar a cidade de Braço do Norte.
O preso foi encaminhado ao Presídio de Tubarão após a realização dos procedimentos de praxe, onde permanecerá a disposição da Justiça.