O homem foi encontrado em frente ao quartel e conduzido ao presídio pela Polícia Civil
Um homem de 46 anos foi preso pela quarta vez suspeito de ser autor de série de furtos a residências em Tubarão. Conforme investigação da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC/PCSC), além de furtar bens das vítimas, ao final defecava no local.
Após inúmeras diligências, identificou-se o autor como sendo um velho conhecido no meio policial, tendo sido preso por diversos outros furtos no ano passado.
Um inquérito policial foi instaurado visando apurar o fato e, após cerca de um mês de investigações, o autor de diversos furtos ocorridos nos últimos meses foi identificado como sendo um homem de 46 anos bastante conhecido no meio policial.
No início da noite de ontem, dia 17, de posse do mandado de prisão, uma equipe da DIC de Tubarão encontrou o investigado em frente ao quartel do Exército Brasileiro, na Avenida Marcolino Martins Cabral.
O suspeito foi encaminhado à sede da DIC de Tubarão e, após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.