O homem possuía um revólver e dois potes com diversas munições de diferentes calibres
Um homem de 35 anos foi preso na noite deste sábado, dia 9, por ameaça e lesão dolosa contra a companheira e posse ilegal de arma de fogo e munições. A prisão ocorreu no bairro Passagem, em Tubarão.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e conversou com a vítima no local, uma mulher de 34 anos.
Ela afirmou ter sido agredida e ameaçada por seu ex-marido, sendo que, ele possui uma arma de fogo. Com receio dele fazer algo com a arma, ela escondeu o objeto e entregou aos policiais.
A arma trata-se de um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactas. A vítima também entregou aos militares, dois potes contendo munições. Ao todo, foram apreendidos 10 munições calibre 38, 56 munições calibre 22 e 28 munições calibre 32.
Diante dos fatos, o homem de 35 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia juntamente com os objetos apreendidos onde foram entregues na delegacia de polícia civil e apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.