A polícia localizou uma arma de fogo, carabina calibre 9mm, de fabricação caseira, com dois carregadores
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter cometido homicídio contra um homem em um bar há algumas semanas em Armazém.
A prisão ocorreu nesta semana, após as guarnições da Polícia Militar de Armazém, Gravatal e Pelotão de Patrulhamento Tático do 35º Batalhão, receberem uma denúncia de que na casa de um homem já conhecido no meio policial havia cerca de 6 suspeitos, entre eles estaria o acusado de um homicídio cometido há alguns dias.
Na residência localizada no bairro Vila Nova também estaria uma arma de fogo que poderia ser uma espingarda calibre 12.
As guarnições então foram até o local e ao chegarem em frente à residência, avistaram um homem desembarcar de um veículo. Efetuada a abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em busca veicular, foi localizado dentro de uma mochila, a qual estava no banco de trás do veículo, uma arma de fogo, carabina calibre 9mm, de fabricação caseira, com dois carregadores, sendo um deles alongado.
No local também estava entre os abordados o homem investigado pelo homicídio do dia 26 de março ocorrido em um bar no centro da cidade.
Diante dos fatos narrados dois dos envolvidos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de Tubarão para lavratura dos procedimentos legais.