Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026
Tubarão
27 °C
20 °C
Fechar [x]
Tubarão
27 °C
20 °C
SEGURANÇA

PM prende traficantes com cocaína e crack durante rondas em Tubarão

Um dos abordados estava com tornozeleira eletrônica

Tubarão, 05/03/2023 10h55 | Por: Redação Folha Regional

A Polícia Militar conduziu quatro pessoas à delegacia por tráfico de drogas no final da noite deste sábado, dia 4, em Tubarão.

A guarnição se posicionou em pontos estratégicos no bairro São Martinho, na localidade conhecida como Morro da Guampa, na Rua Sedenir Vieira, quando observou a movimentação dos traficantes no local, buscando repassando e vendendo os entorpecentes. O fato ocorreu por volta das 23h40.

Os militares abordaram quatro indivíduos, sendo três adultos (um deles com tornozeleira eletrônica) e um adolescente. Com eles, foram encontrados um total de 17,5 gramas de cocaína e 33,4 gramas de crack e R$ 300 em dinheiro. Diante do flagrante, foi dado voz de prisão e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!