Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026
Tubarão
32 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
21 °C
SEGURANÇA

PM recupera carros e smartphones roubados de residência nesta segunda em Tubarão

O roubo ocorreu na madrugada desta segunda-feira, no bairro Madre

Tubarão, 20/03/2023 14h16 | Por: Redação Folha Regional

Na madrugada desta segunda-feira, dia 20, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informações de que havia acontecido um roubo em uma residência, no bairro Madre, em Tubarão. 

Os militares de serviço iniciaram as buscas e encontraram, em diferentes locais, três veículos roubados. Os militares também encontraram a casa onde quatro smartphones roubados haviam sido deixados. Nesta casa, reside um homem conhecido do meio policial pelo envolvimento com o crime.

Os aparelhos também foram recuperados, porém o morador da residência não estava no local.
Todos os bens recuperados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para, posteriormente, serem devolvidos aos proprietários.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!