Em 14 de setembro deste ano um corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado na comunidade de Linha Fausto Junior; após investigação, o suspeito do crime foi identificado
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Treze de Maio, com apoio das Delegacias de Jaguaruna e Sangão, cumpriu na tarde desta quarta-feira, dia 9, mandado de busca e apreensão e prisão temporária, expedidos pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna, contra suspeito de crime de homicídio qualificado.
Em 14 de setembro deste ano um corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado na comunidade de Linha Fausto Junior, em Treze de Maio, com sinais de violência. A vítima foi morta com 13 golpes de faca e golpes de enxada na cabeça. Por meio de exame papiloscopico realizado pela Polícia Científica, a vítima foi identificada.
A Polícia Científica também esteve presente durante as diligências para realização do exame com luminol, em busca de vestígios de sangue no local do crime, que chocou a cidade.
A Polícia Civil então representou pela expedição de mandado de busca e apreensão e pela prisão temporária do investigado, tendo os pedidos sido atendidos pelo Poder Judiciário local.
Após intensas diligências investigativas realizadas pela Delegacia de Polícia de Treze de Maio, o suspeito foi identificado.
Na data de ontem, policiais civis se deslocaram ao local e após algumas horas conseguiram capturar o investigado. Foram realizadas buscas na casa do suspeito.
Ele foi conduzido à sede da Delegacia de Treze de Maio e, após os procedimentos de polícia judiciária, foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da justiça.
As diligências foram coordenadas pelo delegado de Polícia Civil, dr. Bruno Marinho Martins.