O trabalho investigativo apontou que dois indivíduos, um maior e um menor de idade, estavam vendendo drogas, intimidando moradores e sendo frequentemente vistos portando armas de fogo
 Foto: Divulgação/PCSC
							Foto: Divulgação/PCSC						Uma operação conjunta da Polícia Civil, através da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Laguna), e a Polícia Militar, com apoio do Canil e da Agência de Inteligência, para coibir o tráfico de entorpecentes resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Itapirubá.
O trabalho investigativo apontou que dois indivíduos, um maior e um menor de idade, estavam vendendo drogas, intimidando moradores e sendo frequentemente vistos portando armas de fogo.
Durante o cumprimento dos mandados, na residência do adolescente foram apreendidos pés de maconha, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e dinheiro. Além disso, foram encontrados 1,350 kg de maconha escondidos.
O menor foi apreendido, enquanto o comparça não foi localizado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o indivíduo.