Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026
Tubarão
34 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
34 °C
22 °C
SEGURANÇA

Polícia Civil identifica autor de agressões contra cão após imagens circularem nas redes sociais 

O cão foi agredido com um facão após desentendimento entre seu tutor e o vizinho

Tubarão, 17/08/2023 18h05 | Atualizada em 17/08/2023 19h10 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

A Polícia Civil de Tubarão, por meio da Delegacia de Trânsito e Meio Ambiente (DTCA), instaurou procedimento policial para apurar o caso de agressão contra um cão nesta quinta-feira, dia 17. O fato ocorreu após os policiais receberem imagens chocantes do animal ferido.

As imagens circularam nas redes sociais. Imediatamente a delegacia iniciou as diligências para identificar o autor.

Após investigações, a polícia descobriu que o cão havia sido agredido pelo vizinho de seu tutor com um facão após desentendimento entre os dois. Foi instaurado um inquérito policial, e o homem irá responder por crime de maus-tratos.

O animal foi resgatado e encaminhado para uma clínica, onde recebeu tratamento médico veterinário e está em recuperação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • 1 / 1
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!