Segunda-feira, 22 de abril de 2024
Tubarão
26 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
14 °C
SEGURANÇA

Polícia Civil identifica autores que danificaram câmaras de monitoramento em Sangão

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta quarta-feira na casa de um dos suspeitos

Sangão, 15/03/2023 12h15 | Atualizada em 15/03/2023 12h16 | Por: Redação Folha Regional

Na manhã de hoje, dia 15, a Delegacia de Polícia Civil de Sangão identificou os autores do crime de dano contra câmeras de monitoramento da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, os equipamentos foram instalados há pouco tempo na cidade por meio de parceria entre o poder público e as polícias civil e militar. 

O projeto de instalação das câmeras visa coibir e prevenir os índices de criminalidade na cidade, porém logo no início da ação, dois desses equipamentos foram danificados de forma dolosa por dois indivíduos.

Durante as investigações esses criminosos foram identificados e na manhã desta quarta-feira, dia 15, foi cumprido uma mandado de busca e apreensão na casa de um desses suspeitos.

Farto material comprobatório confirmando a ação dos criminosos foi aprendido bem como a confissão de um deles em interrogatório, onde admite a participação no crime.

As diligências continuam para identificar os demais envolvidos. A ação contou com a participação de Polícias Civis de Sangão e Jaguaruna.
 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!