A vítima afirmou à polícia que se recordava apenas do suspeito tirando sua roupa e de sentir dores na região vaginal e anal
Um homem de 22 anos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e lesões corporais causadas a uma jovem de 20 anos. A Delegacia de Polícia de Imbituba concluiu o inquérito policial no qual se apurou crime sexual.
Conforme a Polícia Civil, a jovem passava as férias com uma amiga e foi até uma casa noturna na Praia do Rosa. Após saírem do local, desorientada por embriaguez, bateu em uma residência, onde foi atendida pelo suspeito.
Este, aproveitando-se do estado de embriaguez da vítima, praticou atos sexuais com ela, sem que esta pudesse oferecer resistência.
No decorrer do inquérito policial, constatou-se que a vítima se recordava apenas de flashes e do suspeito tirando suas calças, além de sentir dores na região vaginal e anal. Ainda, o exame de corpo de delito constatou equimoses na região anterior da coxa esquerda e na região lateral da pelve direia, compatíveis com o ato sexual forçado ou sem oposição de resistência.
Após instrução da investigação, o inquérito foi concluído e resultou no indiciamento do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável bem como pelas lesões corporais causadas à jovem.