Fiscalização do Setor de Jogos, Diversões e Produtos Controlados ocorreu na tarde desta quinta-feira
Polícia Civil/Divulgação/Folha Regional O responsável pela Festa de Santo Antônio dos Anjos, em Laguna, foi notificado pela Polícia Civil pois não possuía as licenças diárias e o alvará anual concedido pelo órgão de segurança para a realização da festividade.
Na tarde de hoje, dia 1º, o Setor de Jogos, Diversões e Produtos Controlados realizou a fiscalização da festa com o objetivo de oferecer maior segurança aos participantes.
“Salientamos a importância de os empresários seguirem as normas legais para as atividades dos estabelecimentos, visando à segurança do público que as frequentam e o bem-estar da população”, afirmou a Polícia Civil em nota.
A Festa de Santo Antônio dos Anjos de Laguna, na Igreja Matriz, no Centro, está em sua 346ª edição. Hoje, a partir das 19h30, será realizada a primeira trezena da festa, cuja programação segue até dia 13, dia do padroeiro e feriado municipal, com encerramento com a distribuição do tradicional bolo de Santo Antônio, no Centro Cultural. Em Laguna, as trezenas de Santo Antônio ainda são rezadas em latim.