Homem de 31 anos estava foragido havia mais de 2 anos, acusado de tentativa de homicídio contra uma agente da Polícia Civil na cidade de Lauro Müller
Divulgação/Folha Regional A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil de Sangão, efetuou nesta quinta-feira, dia 31, o cumprimento de mandado de prisão preventiva de um homem de 31 anos de idade, no bairro Campo do Sangão.
Ele é acusado de tentativa de homicídio ao jogar o carro contra uma policial civil em Lauro Müller, quando os policiais da cidade se preparavam para cumprir mandado de busca em sua casa.
O homem, que já tem várias passagens policiais, ao perceber a chegada dos policiais, tomou a direção do veículo e o jogou contra uma policial e sua viatura e fugiu do local.
Teve a prisão preventiva decretada no final do ano passado até ser preso nesta quinta-feira em Sangão. Após os trâmites legais na delegacia, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, ficando à disposição da Justiça.
As investigações foram desencadeadas pelas Polícias Civis das Delegacia de Sangão, Jaguaruna, Pescaria Brava, DIC de Joinville, com apoio da Polícia Militar de Sangão.