Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026
Tubarão
34 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
34 °C
22 °C
SEGURANÇA

Polícia Civil prende homem acusado de matar o próprio irmão a facadas na região sul

O suspeito estava com ferimentos nas mãos, em decorrência do crime que cometeu, e foi encaminhado ao hospital

23/10/2023 16h44 | Por: Redação Folha Regional

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Turvo, prendeu em flagrante delito um homem, de 34 anos, suspeito de ter matado a facadas o seu irmão na localidade de Morro Chato, no município de Turvo, nesta segunda-feira, dia 23.

Os policiais civis ao tomarem conhecimento do crime se deslocaram ao local e estavam realizando buscas pelo suspeito, quando foram alertados por cidadãos de que o homem estava transitando em via pública. A equipes do Saer/Sul auxiliou nas buscas com o helicóptero. Em ato continuo, os agentes foram em busca do suspeito pela autoria do crime e efetuaram a prisão.

O suspeito estava com ferimentos nas mãos, em decorrência do crime que cometeu, e foi encaminhado ao hospital para curativos. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Turvo para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

A vítima, de 38 anos, foi identificada como Jardel Vicente Fortunato. O crime aconteceu na casa onde os irmãos moravam. “Aparentemente a morte foi motivada por ciúmes de uma mulher”, disse o delegado Lucas Fernandes da Rosa, responsável pela Delegacia de Turvo à reportagem do site Engeplus.

Após os trabalhos cartorários, o homem será encaminhado ao Presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!