O suspeito estava com ferimentos nas mãos, em decorrência do crime que cometeu, e foi encaminhado ao hospital
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Turvo, prendeu em flagrante delito um homem, de 34 anos, suspeito de ter matado a facadas o seu irmão na localidade de Morro Chato, no município de Turvo, nesta segunda-feira, dia 23.
Os policiais civis ao tomarem conhecimento do crime se deslocaram ao local e estavam realizando buscas pelo suspeito, quando foram alertados por cidadãos de que o homem estava transitando em via pública. A equipes do Saer/Sul auxiliou nas buscas com o helicóptero. Em ato continuo, os agentes foram em busca do suspeito pela autoria do crime e efetuaram a prisão.
O suspeito estava com ferimentos nas mãos, em decorrência do crime que cometeu, e foi encaminhado ao hospital para curativos. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Turvo para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
A vítima, de 38 anos, foi identificada como Jardel Vicente Fortunato. O crime aconteceu na casa onde os irmãos moravam. “Aparentemente a morte foi motivada por ciúmes de uma mulher”, disse o delegado Lucas Fernandes da Rosa, responsável pela Delegacia de Turvo à reportagem do site Engeplus.
Após os trabalhos cartorários, o homem será encaminhado ao Presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.