Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026
Tubarão
36 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
36 °C
22 °C
SEGURANÇA

Polícia Civil prende homem condenado por crime de estupro de vulnerável em Imbituba

A condenação ocorreu após denúncia da mãe da vítima que resultou no indiciamento do suspeito

24/11/2023 09h47 | Por: Redação Folha Regional

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio do setor de investigação e capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, deu cumprimento a mandado de prisão por sentença definitiva contra acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Conforme a polícia, o caso aconteceu no ano de 2020, após o registro de boletim de ocorrência por parte da mãe da vítima, a Delegacia de Polícia de Imbituba instaurou Inquérito Policial para apuração dos fatos, resultando no indiciamento do suspeito pela prática de vários crimes de estupro de vulnerável contra a mesma vítima (criança).
Com base nos elementos colhidos no Inquérito Policial, o Ministério Público deflagrou a respectiva ação penal e, após regular instrução, sobreveio sentença proferida pelo Poder Judiciário de Imbituba condenando o acusado a pena de 24 anos de reclusão em regime inicial fechado.

Nesta quinta, dia 23, a equipe de investigação e capturas da Delegacia de Polícia Civil de Imbituba empreendeu diligências e localizou o autor em uma residência situada no bairro Vila Nova, sendo então cumprido o mandado de prisão.
Em seguida, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Imbituba para fins de cumprimento da pena imposta.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!