As investigações iniciaram após a professora da creche perceber mudanças no comportamento da vítima
Um homem foi preso investigado por estupro de vulnerável contra a neta afetiva, uma criança de 3 anos e 11 meses. Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início após a professora da creche perceber mudanças no comportamento da vítima.
A criança passou a apresentar condutas de manipulação de suas partes íntimas, reproduzindo atos que insinuavam penetração, além de relatar que o suspeito, avô afetivo, lhe tocava recorrentemente.
A Polícia Civil recebeu a informação que diante dos constantes abuso, ele chegou inclusive a utilizar amido de milho (maisena) por conta das assaduras na criança.
Diante da gravidade dos fatos narrados e dos elementos colhidos durante a investigação, a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito, medida deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta terça-feira, dia 23, no município catarinense de Santa Cecília.
A Polícia Civil segue investigando para esclarecer todas as circunstâncias do crime, garantindo a responsabilização do autor e a proteção integral da vítima.