O homem fazia ameaças com armas cobrando por drogas vendida para mulheres
A Delegacia de Polícia de Treze de Maio realizou na tarde de hoje, dia 17, a prisão de um homem investigado pelo crime de extorsão e tráfico de drogas.
Conforme informações da Polícia Civil, o homem realizou a venda de drogas para mulheres, e após não receber o pagamento entendido como devido, com a colaboração de outro homem, e mediante o emprego de duas armas de fogo, realizou a intimidação das vítimas.
Os suspeitos passaram a contatar uma das vítimas pelo Whatsapp, e além de enviar mensagens ameaçadoras em razão do não pagamento, enviaram vídeos em que um dos criminosos aparece portando duas armas de fogo, a fim de forçar a mulher a arcar com o pagamento da droga que havia repassado a uma amiga.
Participaram da operação os policiais das DPCo de Jaguaruna e Cocal do Sul e das DPMus de Treze de Maio e Sangão, além de policiais militares de Treze de Maio.
Foram cumpridas buscas em três endereços e objetos de interesse da investigação foram apreendidos. O inquérito policial será apreendido no prazo legal.