Segunda-feira, 22 de abril de 2024
Tubarão
26 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
14 °C
SEGURANÇA

Polícia Civil prende homem suspeito de série de furtos em Sangão e Jaguaruna

Na maioria dos casos o suspeito danificou os veículos furtados, já que os conduzia sob o efeito de álcool e cocaína

27/02/2024 19h28 | Atualizada em 27/02/2024 19h28 | Por: Redação Folha Regional

As polícias Civis de Sangão e Jaguaruna realizaram a operação "Todo carnaval tem seu fim - parte 2", a fim de prender o autor de diversos furtos a residências, veículos e comércios ocorridos nas cidades de Sangão e Jaguaruna no período de dezembro de 2023 a fevereiro de 2024. O homem foi preso nesta terça-feira, dia 27.

Dois inquéritos policiais foram instaurados para apurar a sucessão de furtos, um na DPCo de Jaguaruna e outro na DPMu de Sangão. 
Os crimes investigados ocorriam no período da madrugada, quando o suspeito preso hoje invadia residências e deixava o local com o veículo dos moradores, a fim de realizar novos furtos em comércios. 

Na maioria dos casos o suspeito danificou os veículos furtados, já que os conduzia sob o efeito de álcool e cocaína, como narrou em seus interrogatórios. 
Os inquéritos policiais serão concluídos no prazo legal, e o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário catarinense. 

A mulher presa na Operação "Todo Carnaval tem seu fim" na sexta-feira após o Carnaval participou de alguns dos furtos com o homem preso na data de hoje.

::: Saiba mais :::

Foragida por crime de tentativa de homicídio é presa durante operação da Polícia Civil de Jaguaruna e Sangão

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!