Como medida preventiva e para assegurar a tranquilidade da população, o patrulhamento nas imediações das instituições de ensino será intensificado
A Polícia Militar de Braço do Norte divulgou uma nota esclarecendo a suposta tentativa de sequestro contra criança que teria acontecido no município nesta sexta-feira, 19.
Segundo consta no documento, na manhã de sexta-feira os policiais foram acionados sobre o crime e logo foram realizadas diligências, incluindo contato com a vítima e a análise de imagens de câmera de segurança da região.
Após análise, a PM concluiu que não houve tentativa de sequestro, tratando-se apenas de um mal entendido decorrente da interpretação equivocada dos fatos. Também foi ressaltado que não foi registrado boletim de ocorrência ou qualquer comunicação formal do fato à corporação.
Como medida preventiva e para assegurar a tranquilidade da população, o patrulhamento nas imediações das instituições de ensino será intensificado.
A Polícia Militar ressalta que informações dessa natureza devem ser devidamente checadas antes da sua divulgação, a fim de evitar boatos que geram insegurança e desinformação.