Quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
SEGURANÇA

Polícia mostra momento em que adolescente do PR é resgatada de cativeiro em SC

A vítima natural do Paraná estava desaparecida há 18 dias

Ermo, 01/06/2024 19h06 | Atualizada em 03/06/2024 08h55 | Por: Redação Folha Regional

Uma operação integrada das Polícias Civis do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, resgatou uma adolescente de 14 anos, que foi localizada na cidade de Ermo, na região sul de Santa Catarina, neste fim de semana. 

Conforme o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, os policiais estouraram o cativeiro com o auxílio de sete equipes e de um helicóptero. A Polícia Civil destacou que o homem preso tem histórico policial de crimes semelhantes a esse.

A adolescente desapareceu há 18 dias de Toledo, no Paraná. Até sábado, ela ficou sem qualquer contato com família. Conforme o delegado Yuri Miqueluzzi, de Criciúma, havia mandados de buscas em quatro residências com potencial de a vítima ser encontrada. Em um deles, a jovem foi localizada.

Após o resgate, a menina foi encaminhada, sem ferimentos, para o Paraná. A investigação deve prosseguir com a Delegacia de Polícia de Toledo.

Os policiais civis de Toledo/PR, cidade de origem da vítima, iniciaram a investigação. Com suporte do TIGRE/PCPR, da DIC Criciúma/PCSC, DP Turvo/SC, DP Timbé do Sul/SC, DP Ermo/SC equipes do CyberLab/PCSC e SAER/PCSC e equipe da PCRS, foram cumpridas quatro buscas domiciliares.

O preso foi encaminhado ao Presídio de Araranguá. Nesta segunda-feira, dia 3, o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) divulgou um vídeo que mostra o momento em que a adolescente é resgatado do cárcere privado:

 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!