O homem descumpriu medida protetiva e foi preso nesta sexta-feira pela Polícia Civil de Imbituba
A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Imbituba, cumpriu mandado de prisão preventiva contra investigado pela prática de crimes contra sua ex-companheira. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, dia 28.
Segundo se apurou, o investigado foi preso recentemente na comarca de Urussanga pelos crimes de lesão corporal leve e ameaça contra sua ex-companheira. Posteriormente, obteve liberdade provisória mediante a obrigação de cumprir medidas cautelares e medidas protetivas, entre as quais não se aproximar e não manter contato com sua ex-companheira, a qual inclusive estaria grávida.
Contudo, na última quinta-feira, dia 20, o investigado teria descumprido a decisão judicial, se aproximando de sua ex-companheira e inclusive agredindo-a fisicamente, razão pela qual, o Poder Judiciário de Imbituba decretou sua prisão preventiva.
Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Imbituba deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, sendo o preso encaminhado ao Presídio de Imbituba.