Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026
Tubarão
36 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
36 °C
22 °C
SEGURANÇA

Proprietário tem prejuízo de cerca de R$ 100 mil após incêndio atingir estufa de fumo em Orleans

Corpo de Bombeiros fez a extinção do fogo na manhã deste sábado evitando maiores prejuízos

23/12/2023 09h15 | Por: Redação Folha Regional

O Corpo de Bombeiros Militar em Orleans foi acionado na manhã deste sábado, dia 23, para atender um incêndio em uma estufa de secagem de fumo no bairro Lomba, em Orleans.

Chegando no local, foi constatado que era um incêndio em uma estufa de aproximadamente 40 metros quadrados situada dentro de um galpão de madeira de aproximadamente 800 metros quadrados. As chamas se concentraram na estufa.

Foi realizada a extinção completa das chamas, retirada das grades de fumo e o rescaldo. Utilizou-se aproximadamente 12 mil litros de água para o combate e rescaldo. A equipe do CBMSC de São Ludgero esteve no local para apoio ao combate.

O proprietário relatou que a correia do motor que faz a circulação do ar da estufa arrebentou e que acha que isso foi o agente causador do incêndio. Prejuízo estimado pelo proprietário em R$ 100 mil. A edificação tinha seguro. Após o rescaldo o local ficou aos cuidados do proprietário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!