Crime ocorreu dentro do consultório do réu; ele ainda responde a outros processos e pode ter pena ampliada
Um psicólogo acusado de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos foi condenado a 21 anos e 4 meses de prisão em Brusque, no Vale do Itajaí. A sentença foi confirmada na última semana. O crime foi cometido dentro do consultório do réu.
O caso teve grande repercussão na cidade. O profissional já havia sido preso em 30 de maio deste ano, após ser apontado como autor do abuso contra o menino.
Leia mais notícias policiais: Polícia Federal prende foragido condenado a 44 anos por crimes sexuais contra crianças no sul de SC
Na época, a criança passou por exame na Polícia Científica, que também analisou roupas utilizadas no dia do crime. Em uma das peças, foi constatada a presença de espermatozoides, reforçando as provas contra o acusado.
Segundo informações apuradas pela repórter Maria Macedo, da NDTV Record, além dessa condenação, o psicólogo responde a outros processos relacionados a abusos.
Nesta quinta-feira (4), ele participará de uma audiência ligada a pornografia infantil. Caso seja condenado novamente, a pena poderá ser ampliada.