Polícia Civil de Jaguaruna e Sangão cumpriram mandados de busca e localizaram os itens furtados no último mês
Policiais das Delegacias de Jaguaruna e de Sangão cumpriram buscas em uma residência situada na cidade de Criciúma, a fim de coletar elementos acerca de diversos furtos ocorridos na cidade de Jaguaruna no último mês.
Câmeras de vigilância passaram a ser furtadas de casas e órgãos públicos, e em seguida, os fios de rede elétrica e telefonia das respectivas regiões também eram subtraídos.
As diligências do setor de investigação da DPCo de Jaguaruna indicaram possível suspeito de envolvimento nos furtos, sendo que na quinta-feira, dia 7, foram apreendidas 38 câmeras de vigilância em sua residência, algumas com número de patrimônio do órgão público situado em Jaguaruna que foi vítima de um dos furtos.
Além das câmeras de segurança, foram apreendidos fios, aparelhos celulares e uma televisão no interior da casa onde o suspeito mora.
As investigações prosseguem para a identificação de outros autores.