As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e conduzidas ao hospital de Armazém
Um acidente de trânsito deixou quatro mulheres feridas nesta quinta-feira, dia 16, na SC-435, no bairro Barro Vermelho, em Gravatal.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, trata-se de uma saída de pista do veículo Fiat Palio de Braço do Norte. O veículo era conduzido por uma mulher de 59 anos que apresentava ferimentos leves na cabeça. Já os outros ocupante do banco dianteiro, uma mulher de 69 anos, apresentava ferimentos na cabeça e na face.
Havia outras três vítimas que estavam no banco traseiro: uma senhora de 62 anos, que apresentava dores pelo corpo, no peito, outra senhora de 65 anos, que apresentava suspeita de fatura na clavícula direita e no braço esquerdo e uma mulher de 58 anos, que não apresentou ferimentos aparentes.
Diante da situação, todas as vítimas foram atendidas pela guarnição dos bombeiros e em seguida conduzidas ao Hospital de Armazém.