A ação foi contida pelo Grupo Tático de Intervenção (GTI)
Uma tentativa de subversão à ordem foi registrada no Presídio Regional de Tubarão nesta quarta-feira, dia 30, após a apreensão de um aparelho celular com um detento durante revista de rotina.
A ação foi contida pelo Grupo Tático de Intervenção (GTI), sem maiores intercorrências, segundo informou a Secretaria de Justiça e Reintegração Social (Sejuri).
Conforme a Sejuri, um detento do presídio foi flagrado com um celular, com isso, foi registrado um movimento de subversão à ordem no presídio.
Confira a nota completa:
A Secretaria de Justiça e Reintegração Social (Sejuri) informa que, nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 11h30, foi registrado o início de um movimento de subversão à ordem no Presídio Regional de Tubarão. A ação foi motivada pela apreensão de um aparelho celular com um interno durante procedimento de revista.
Diante da situação, o Grupo Tático de Intervenção (GTI) foi prontamente acionado e todas as medidas necessárias foram adotadas. A situação foi rapidamente controlada, sem registro de maiores intercorrências.
A Sejuri reforça que mantém protocolos rigorosos de segurança e atua de forma firme e coordenada para garantir a ordem e a integridade do sistema prisional.