Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026
Tubarão
34 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
34 °C
22 °C
SEGURANÇA

Trabalhador cai em galeria de esgoto de cerca de 6 metros e é resgatado pelos bombeiros

Após o içamento da vítima, a equipe do Sarasul realizou o transporte até o hospital

26/10/2023 12h15 | Por: Redação Folha Regional

Um trabalhador da Casan em Lauro Müller sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira, dia 26, ao cair em uma galeria de rede de esgoto de aproximadamente seis metros de altura. O Corpo de Bombeiros foi acionado no Centro do município para socorrer a vítima junto com a equipe do Samu.

Foi utilizado a escada do caminhão de resgate dos bombeiros para o primeiro acesso à vítima, sendo necessários dois socorristas do Samu para fazer os primeiros socorros. A equipe dos bombeiros iniciou o sistema de operações de salvamento em altura. Foi utilizado a maca cesto para içamento da vítima e a técnica com escada. 

Após o içamento, a vítima ficou aos cuidados da equipe do Samu sendo conduzida até o quartel de Lauro Müller onde os socorristas do Sarasul aguardavam com o helicóptero para o transporte até o hospital de Criciúma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!