Terça, 27 de fevereiro de 2024
Tubarão
31 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
31 °C
21 °C
SEGURANÇA

Trabalhadores ficam feridos após serem atingidos por placa de concreto de cerca de 1 tonelada

Equipe do Saer/Sarasul foi acionada para transportar as vítimas ao hospital em Tubarão

09/12/2023 20h26 | Atualizada em 09/12/2023 21h06 | Por: Redação Folha Regional

Dois trabalhadores de uma empresa de sal sofreram ferimentos após uma placa de concreto com peso estimado em uma tonelada, os atingir neste sábado, dia 9, em Imbituba. 

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do Saer e pelos profissionais da saúde do Sarasul, foi acionada pela Central de Regulação do Samu para apoio à Unidade Básica do Samu de Imbituba.

A aeronave estava se deslocando ao local da ocorrência quando recebeu a informação de que as vítimas tinham sido resgatadas pelo Corpo de Bombeiros sendo encaminhadas com as ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros de Imbituba ao Hospital São Camilo, redirecionando o voo até o hospital. 

Segundo informações do Saer/Sarasul, ambas as vítimas possuem em torno de 30 anos, e uma delas estava com dor nas costas, região dorsal, local de queda da placa, mas mantinha mobilidade dos membros.

A outra vítima apresentava múltiplas fraturas na perna direita, apresentando sinais de choque, devido à gravidade esta última vítima foi realizado medicações para dor e para cessar o sangramento, além de transfusão sanguínea para estabilizar o quadro clínico e logo a seguir deslocado ao Hospital Nossa Senhora Conceição, em Tubarão.

 

  • 1 / 1
Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!