Segunda-feira, 22 de abril de 2024
Tubarão
26 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
14 °C
SEGURANÇA

Traficante foragido do RS é preso em operação conjunta pela Polícia Civil em Sangão

O homem encontrado no bairro Água Boa foi conduzido ao presídio regional de Tubarão

Sangão, 22/02/2024 18h21 | Atualizada em 22/02/2024 18h21 | Por: Redação Folha Regional

Uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil de Sangão e do Setor de Operações da  Diretoria de Inteligência da Policia Civil (DINT), cumpriu mandado de prisão de um homem foragido da cidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul. O homem de 33 anos foi preso no bairro Água Boa, nesta quinta-feira, dia 22.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Alegrete, sendo ele condenado por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado ao presidio regional de Tubarão, ficando à disposição da justiça gaúcha.

A Polícia Civil ressaltou que a prisão foi possível também pelas informações fornecidas anonimamente pela comunidade, que desempenham um papel crucial no sucesso das operações contra o tráfico de drogas. “A população é encorajada a continuar colaborando, utilizando os canais disponíveis para denúncias, como o número 181, o WhatsApp da PCSC (48 98844-0011)”, afirmam os policiais.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!