Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026
Tubarão
32 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
21 °C
SEGURANÇA

Vaca cai em buraco de cerca de 5 metros e é resgatada em Jaguaruna

Bombeiros Voluntários levaram em torno de 2 horas para conseguir resgatar o animal

Jaguaruna, 12/03/2023 08h42 | Atualizada em 12/03/2023 11h45 | Por: Redação Folha Regional
BVJ/Divulgação/Folha Regional

Os Bombeiros Voluntário foram acionados neste sábado, dia 11, para o resgate de um animal que havia caído em um buraco de aproximadamente cinco metros de profundidade. O fato ocorreu no bairro Sanga Grande Alta, em Jaguaruna.

A guarnição foi até o local e elaborou um sistema de ancoragem para o içamento do animal. Também foi necessária a ajuda de um trator para arrastar a vaca, que já estava sem forças para andar. A operação levou cerca de duas horas até que o animal foi retirado em segurança.  
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!