Furto causou prejuízos na instalação recém-concluída. Um boletim de ocorrência será registrado
Um furto de cabos de energia recém-instalados para a nova atração do Natal em Tubarão revoltou a diretoria da CDL. O diretor Executivo da entidade, Felipe Nascimento, gravou um vídeo para mostrar os cabos cortados no local onde foram instalados os equipamentos para o show das águas dançantes, nova atração que teria sua estreia no próximo dia 8, junto com a abertura oficial do período natalino do comércio. Indignado, o diretor Executivo cita o fato de dar alimentos às pessoas em situação de rua. “
“Pra vocês que dão esmola pra vagabundo, olha aí, cabo roubado, show das águas por água abaixo. Agora levam marmita, dão comida para os vagabundos, continua alimentando a vagabundagem”, comenta no vídeo compartilhado em suas redes sociais.
O show das águas dançantes está marcado para acontecer no Rio Tubarão ao lado da ponte Nereu Ramos. O sistema elétrico do espetáculo foi testado nesta semana. Um boletim de ocorrência será registrado.
Na manhã deste sábado, dia 30, a direção da CDL analisa os prejuízos para iniciar a manutenção. “Vamos ter que começar praticamente do zero. Cortaram para roubar parte dos fios e agora temos que descer, levar os fios, subir, calibrar. A gente vai tentar fazer alguma coisa pra resolver”, afirma Felipe Nascimento.