Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026
Tubarão
32 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
22 °C
SEGURANÇA

VÍDEO: Fachada de prédio cai e atinge mulher grávida em Balneário Camboriú

Duas mulheres ficaram feridas e foram conduzidas para atendimento médico

11/08/2023 10h04 | Por: Redação Folha Regional

A força do vento derrubou a fachada de um prédio em Balneário Camboriú nesta sexta-feira, dia 11, e acabou atingindo pedestres. 

Imagens foram gravadas por pessoas que passavam pela avenida dos Estados, esquina com a rua 1.021, no Centro de Balneário Camboriú. Algumas pessoas tentavam segurar a estrutura, enquanto uma mulher estava deitada no chão. As informações foram divulgadas pelo site ND Mais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram duas mulheres feridas, entre eles uma grávida que estava consciente e foi andando até a ambulância. A outra teve ferimentos mais sérios, mas não há detalhes quanto ao quadro de saúde. As duas foram conduzidas ao UPA do bairro Nações.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, esta foi a única ocorrência registrada por conta das chuvas até a manhã desta sexta-feira em Balneário Camboriú.

Confira o vídeo divulgado por TVC/News:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!