Sábado, 02 de agosto de 2025
Tubarão
25 °C
13 °C
Fechar [x]
Tubarão
25 °C
13 °C
SEGURANÇA

VÍDEO: Homem que deu mais de 60 socos em namorada responde por tentativa de feminicídio

A vítima saiu do elevador com o rosto desfigurado e ensanguentado, sendo socorrida por vizinhos

29/07/2025 10h29 | Atualizada em 29/07/2025 10h37 | Por: Redação Folha Regional | Fonte: CNN
Divulgação/Folha Regional

Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso após agredir a namorada com 61 socos dentro do elevador de um condomínio em Natal, no Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu no último sábado, dia 26, e ganhou repercussão nacional. A vítima, Juliana Garcia dos Santos, saiu do elevador com o rosto desfigurado e ensanguentado, sendo socorrida por vizinhos. Igor foi detido ainda no local e será indiciado por tentativa de feminicídio.

Igor Cabral tem histórico como atleta profissional. Ele integrou a seleção brasileira de basquete 3x3 e disputou torneios internacionais, incluindo campeonatos mundiais. O nome dele também consta nos registros da Liga Nacional de Basquete e dos Jogos Olímpicos.

Após a repercussão do caso, Igor desativou as redes sociais. A prisão em flagrante foi convertida para preventiva. O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O agressor foi preso no local e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A vítima foi levada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Os ferimentos são considerados graves. As informações são de CNN Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!