Ao todo, a Polícia Civil já prendeu três envolvidos no crime até o momento
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais e da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma, deflagrou nesta quinta-feira, dia 31, operação policial em Criciúma e prendeu dois investigados pelos crimes de extorsão mediante sequestro, que aconteceu na noite da quarta-feira, dia 23, contra uma menina de 11 anos de idade.
Os dois envolvidos de 29 e 25 anos, com passagens criminais por tráfico de drogas, furto e posse ilegal de armas, foram presos pela Polícia Civil, passaram por audiência de custódia e foram encaminhados para o Sistema Prisional. As investigações continuam até que os demais responsáveis pelo crime sejam identificados.
Entenda o caso
Na noite da quarta-feira, dia 23, uma menina de 11 anos foi sequestrada em Criciúma. Em menos de 24 horas, na quinta-feira, dia 24, a Polícia Civil conseguiu resgatar a vítima. Ela estava com pés e mãos amarradas e olhos vendados e foi deixada à beira de uma estrada no município de Três Cachoeiras, no Rio Grande do Sul. A Polícia Civil já tinha prendido um dos envolvidos no crime. Dessa forma, contando com os presos desta quinta-feira, dia 31, a Polícia Civil prendeu três envolvidos no crime até o momento.
::: Saiba mais :::
Justiça decreta prisão preventiva de acusado de sequestro de menina em Criciúma
Menina sequestrada em Criciúma é resgatada pela polícia e entregue à família
Confira a fala dos Delegados Anselmo Cruz e Yuri Miqueluzzi: