Música e diversas opções de lazer e convivência animarão a sexta-feira à noite e o sábado durante o dia
Foto: Divulgação
O Dia D das Mães do comércio de Tubarão será realizado em dois dias, com programação especial nesta sexta-feira (8) à noite e durante todo o sábado (9). O evento acontece na Avenida Marcolino Martins Cabral, entre a Casa da Cidade e o semáforo, além da Rua São Manoel e da Praça 7.
Na sexta-feira (8), a programação inicia às 18 horas com apresentação de Denise Bueno, seguida de show com Carol Morena e banda, garantindo música e entretenimento para o público.
Já no sábado (9), as atividades seguem ao longo de todo o dia com atrações como encontro de carros antigos, encontro do Tuba Volks e o Sábado em Família, reunindo diversas opções de lazer e convivência.
O evento contará com praça de alimentação, Feira da Economia Criativa, atendimentos, espaço kids e uma experiência especial de cuidado e atenção voltada às mães, além de música ao vivo.
O comércio funcionará em horário diferenciado, na sexta-feira (8) até as 22 horas e no sábado (9) das 9 às 17 horas, incentivando as compras para a data comemorativa.