Luísa Pinheiro de Oliveira estava internada na UTI Neonatal após ser diagnosticada com problemas no coração
Divulgação/Folha Regional A pequena Luísa Pinheiro de Oliveira, de 4 anos, faleceu na noite desta quarta-feira, dia 11, no hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.
Ela estava internada na UTI Neonatal desde o último dia 5, quando deu entrada no hospital apresentando vômitos. Durante a avaliação médica, foram constatadas uma arritmia cardíaca e uma infecção no coração.
Luísa mobilizou uma verdadeira corrente de solidariedade. Nos últimos dias, amigos e familiares compartilhavam mensagens de esperança na expectativa de melhora da criança.
No último sábado, dia 7, dezenas de pessoas se reuniram em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para formar uma corrente de oração pela sua saúde.
Segundo informações da família, Luísa deu entrada na unidade após episódios de vômito, mas exames detalhados identificaram uma arritmia cardíaca e a suspeita de uma bactéria no coração. Ela estava em tratamento, porém, não resistiu.
O caso da menina gerou comoção na cidade de Tubarão e amigos, familiares e apoiadores compartilham mensagens de pesar pela morte da menina.