Quinta-feira, 07 de maio de 2026
Tubarão
30 °C
20 °C
Fechar [x]
Tubarão
30 °C
20 °C
TUBARÃO (SC)

Trabalhador esmagado por caminhão durante colocação de rodados é identificado

Thaylan Nola da Silva, de 21 anos, era morador de Pescaria Brava e deixa a esposa grávida

07/05/2026 09h08 | Por: Redação l Folha Regional
Fotos: Divulgação

O jovem que morreu na noite desta quarta-feira (6) em Tubarão em um acidente de trabalho foi identificado. Thaylan Nola da Silva, de 21 anos, foi esmagado por um caminhão Volvo FH após o cavalo-trator cair sobre seu corpo durante a manutenção dos rodados dianteiros do veículo. 

A fatalidade aconteceu em um pátio localizado nos fundos da empresa Calibra. Thaylan morava em Pescaria Brava e deixa a esposa grávida. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. Entre eles, a mãe de Thaylan, Thaise Nola: “Meu filho amado, a mãe te amarará eternamente”, escreveu ela.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.

O acidente 

Para a execução do serviço, o cavalo-trator havia sido elevado por macacos hidráulicos pneumáticos. No momento da operação, os calços que garantiam a estabilidade do veículo se movimentaram, fazendo com que o caminhão escorregasse e escapasse do macaco de elevação.

A vítima estava debaixo e acabou prensada por todo o peso do caminhão na altura da cintura e do abdome. Quando as guarnições dos bombeiros chegaram ao local, encontraram o jovem já sem os sinais vitais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!