Jorginho Mello fez a declaração nesta sexta-feira em Tubarão, onde é um dos homenageados com a Comenda Municipal do Mérito Willy Alfredo Zumblick, a mais alta honraria concedida pelo município
“Carlos Bolsonaro é candidato a pedido de Bolsonaro e será candidato a senador em Santa Catarina”, garantiu o governador Jorginho Mello nesta sexta-feira, dia 17, em Tubarão, onde é um dos homenageados com a Comenda Municipal do Mérito Willy Alfredo Zumblick, a mais alta honraria concedida pelo município.
Leia mais: Prefeitura de Tubarão anuncia que recolhimento do lixo deve ser regularizado na próxima semana
Jorginho disse que as negociações para a próxima eleição estão bem alinhadas, “só falta o PSD, que tem candidato a governador, e a gente tem que respeitar”. O governador também cutucou a esquerda, dizendo que “não coligo com essas tranqueiras”.
Afirmou que a prioridade agora é a gestão do Estado, mas comentou que vaga de vice na sua futura chapa será ocupada pelo MDB. “Já tá tudo encaminhado. Não tem estresse. É só esperar um pouquinho”, afirmou.