Justiça condenou em 1ª instância o vereador Alécio João Goulart ao pagamento de indenização ao comandante da PM Rafael Fernandes dos Santos após críticas à sua atuação em Sangão
Réu em uma ação por dano moral, o vereador de Sangão Alécio João Goulart (PP) voltou a criticar na tribuna, nesta segunda-feira, dia 14, o 2º tenente Rafael Fernandes dos Santos, comandante do 3° Pelotão do 5° Batalhão de Polícia Militar, que abrange a comarca de Jaguaruna.
CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
No início do mês Alécio foi condenado pela Justiça, em primeira instância, ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 5 mil ao comandante, que alegou ofensas contra a sua honra proferidas pelo vereador em discurso na Câmara Municipal de Sangão no ano passado. Alécio já recorreu da decisão.
Relembre o caso
Vereador de Sangão é condenado ao pagamento de indenização após críticas ao comandante da PM
Nesta segunda-feira, durante sua fala na tribuna, o vereador criticou a situação da segurança pública no município, reclamando do baixo efetivo da Polícia Militar, e defendeu a criação da Guarda Municipal em Sangão.
Em seguida, retomou as críticas ao comandante da PM na comarca. “Infelizmente estamos mal de comandante. O que ele faz pela segurança dos três municípios, Sangão, Jaguaruna e Treze de Maio? Ele é muito bom pra processar e pedir dinheiro. Eu não tenho medo! Vou falar 24 horas”, disse Alécio.