Evento que reúne centenas de bateristas será realizado na Arena Multiuso
Notícias de Tubarão - O Tubateras, segundo maior encontro de bateristas das Américas, está de volta para a sua quinta edição, que acontecerá no dia 21 de setembro.
O evento será realizado na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão, com início às 15h.
Mais de 400 bateristas da região se reuniram nas últimas edições.
As inscrições já estão abertas para os bateristas interessados em participar dessa grande celebração da música e da bateria, que reúne talentos locais e de outras regiões.
Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5fPFGG36P94swFHq4iP5TD48IDoq_GEAToAzBs9L4WM-VcA/viewform
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão e promete muita energia, ritmo e demonstração técnica para os amantes da música.