Quinta-feira, 30 de outubro de 2025
Tubarão
20 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
15 °C
COTIDIANO

Antes de deixar a Malásia, Trump parabeniza Lula mas não dá certeza do acordo

O republicano disse ter ficado surpreendido com a idade do chefe de Estado brasileiro e o chamou de "um cara muito vigoroso"

27/10/2025 15h45 | Por: Redação Folha Regional | Fonte: UOL/BBC
Foto: Divulgação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, parabenizou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo seu 80º aniversário em entrevista nesta segunda-feira, 27, antes de embarcar para deixar a Malásia.

O republicano disse ter ficado surpreendido com a idade do chefe de Estado brasileiro e o chamou de "um cara muito vigoroso". 

Quanto à reunião realizada neste domingo, Trump afirmou que foi "muito boa", mas não deu certeza de que acontecerá um acordo para a retirada das tarifas. "Não sei se algo vai acontecer, vamos ver", declarou. O norte-americano afirmou que gostaria de chegar a um acordo com o Brasil.

"Tivemos uma ótima reunião, quero desejar um feliz aniversário ao presidente. É aniversário dele hoje, vocês sabiam? Ele é um cara bem vigoroso, na verdade. Fiquei muito impressionado. Hoje é aniversário dele, então feliz aniversário. Deixem ele saber disso, por favor", disse durante a entrevista.

Trump ainda disse ser "uma grande honra" estar com Lula "Acho que eles estão indo muito bem até onde sei. Podemos fazer bons acordos para ambos os países. Acho que nós faremos acordos. Conversamos e acho que teremos um bom relacionamento".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!