Segunda-feira, 01 de setembro de 2025
Tubarão
25 °C
17 °C
Fechar [x]
Tubarão
25 °C
17 °C
COTIDIANO

Ao lado de Frei Gilson, bispo faz oração anticomunismo e é aplaudido por multidão em estádio

Oração ganhou repercussão em evento realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha

31/08/2025 22h00 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

O bispo Dom Adair José Guimarães fez uma oração que chamou a atenção dos fiéis ao interceder contra o comunismo. O momento da intercessão ganhou repercussão nas redes sociais ao ser realizada em evento no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF), na noite desse sábado, dia 30.

A declaração foi dada durante o evento católico Desperta Brasil, que durou até a manhã de domingo, dia 31. Ao lado do Frei Gilson, religioso que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, o bispo Dom Adair, da Diocese de Formosa (GO), colocou em pé de igualdade o comunismo e questões como fome e doenças durante a oração.

“Pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida venha sobre vós a benção que nos impede de ter fome, guerra, doença e o comunismo”, declarou o bispo.

As palavras renderam aplausos dos mais de 80 mil fiéis presentes no evento. Já nas mídias sociais, o público se dividia entre críticas e elogios, a depender da rede.

Não é a primeira vez que Dom Adair José Guimarães se destaca pelas suas falas. Em outubro do ano passado, o bispo declarou que o Brasil vivia uma ditadura por, segundo ele, perseguir os manifestantes presos pelos atos democráticos de 8 de Janeiro.

As informações são do portal Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!