No lugar de Tubarão e Criciúma, a viagem incluirá Joinville, no norte do Estado
Não se confirmou a possibilidade de o ex-presidente Jair Bolsonaro visitar Tubarão nesta sexta-feira, dia 20, onde o PL tem como candidato a prefeito o deputado estadual Estêner Soratto. Algumas mudanças no roteiro de Bolsonaro por Santa Catarina acabaram deixando de fora a região sul.
Além de Tubarão, no mesmo dia o ex-presidente também visitaria Criciúma, onde o partido tem Ricardo Guidi como candidato à prefeitura, em uma disputa acirrada com o PSD de Vaguinho, candidato de Clésio Salvaro.
Bolsonaro participará de uma série de comícios acompanhado pelo governador do Estado, Jorginho Mello (PL), que se licenciou do cargo para se dedicar às campanhas eleitorais em municípios onde o partido possui candidatos. O ex-presidente deve reforçar seu apoio às campanhas municipais dos candidatos do Partido Liberal.
No lugar de Tubarão e Criciúma, a viagem incluirá Joinville, onde o PL tem como candidato Sargento Lima.
Bolsonaro chegaria por Navegantes, passaria por Itajaí e Balneário Camboriú, depois seguiria para o sul e iria embora pelo aeroporto de Jaguaruna. Agora, visitará Joinville e depois Balneário Camboriú e Itajaí, indo embora por Navegantes.