Terça-feira, 19 de maio de 2026
Tubarão
22 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
22 °C
10 °C
COTIDIANO

Após reforma e ampliação, escola é entregue à comunidade de Rio Vargedo, em Treze de Maio

Núcleo Municipal de Ensino João Sartor recebeu melhorias na estrutura com construção de novos espaços e reformas 

Treze de Maio, 15/06/2023 18h48 | Atualizada em 16/06/2023 10h58 | Por: Redação Folha Regional

A prefeitura de Treze de Maio entregou nesta quarta-feira, dia 14, a reforma de uma das escolas da rede municipal de ensino. A cerimônia de inauguração da reforma e ampliação do prédio da Núcleo Municipal de Ensino João Sartor, do bairro Rio Vargedo, contou com apresentação musical dos alunos e emocionou a todos. 

A escola passou por reforma geral, com melhorias na estrutura, construção de uma nova cozinha e mobília, troca de revestimento, revisão elétrica, hidráulica, alvenaria, entre outras ações. O prédio também recebeu pintura geral. O investimento total foi de R$ 210.483,01 oriundos do governo federal para aplicação na educação municipal.

Durante a solenidade, o prefeito Nénem Bardini falou sobre a importância de continuar investindo na rede municipal de ensino. “Nós temos trabalhado muito na melhoria da educação. Este é, com toda a certeza, um dos principais objetivos desde o início da nossa gestão e estamos realizando. Esta escola, em especial, precisava do nosso cuidado. É com muita felicidade e satisfação que entregamos a escola totalmente reformada para nossas crianças desfrutarem de um ensino de qualidade e continuaremos investindo na educação municipal”, disse.

A secretária de Educação, Graziela da Silva Nandi, destacou a importância da unidade escolar para a comunidade local e também para o município. “Nosso trabalho foi realizado graças ao esforço em conjunto do governo municipal. Gostaria de agradecer a todos os moradores e funcionários que colaboraram para que, hoje, pudéssemos estar aqui entregando mais uma escola totalmente reformada. O Núcleo Municipal de Ensino João Sartor atende a muitos alunos do bairro e sua importância para a cidade é indiscutível. Em nome de toda a Secretaria de Educação, expresso toda a minha felicidade e gratidão por esta obra que ajudará e muito o ensino municipal”, finalizou.

O ato de inauguração contou com a presença de moradores e representantes da prefeitura.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!