Quarta-feira, 13 de maio de 2026
Tubarão
23 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
10 °C
COTIDIANO

Após ressaca, prefeitura inicia limpeza na orla da Praia do Mar Grosso, em Laguna

Galhos e resíduos ficaram espalhados na pista com a agitação marítima

Laguna, 01/07/2024 11h47 | Atualizada em 02/07/2024 09h30 | Por: Redação Folha Regional
Jorge Anastasiadis/Divulgação/Folha Regional

Na manhã desta segunda-feira, dia 1º, diversos galhos, troncos e resíduos continuaram espalhados na orla do Mar Grosso, em Laguna, após ressaca do mar.

O fenômeno foi registrado neste domingo, dia 30, causando acúmulo de água e resíduos na pista. A prefeitura iniciou a limpeza do local na manhã desta segunda, para desobstrução do trânsito no trecho.

:: Saiba mais 

Ressaca provoca acúmulo de galhos na orla do Mar Grosso, em Laguna

De acordo com alerta da Defesa Civil, o mar segue agitado no Litoral Sul no período da manhã, mas com tendência de enfraquecimento no decorrer do dia. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!