Sábado, 19 de julho de 2025
Tubarão
15 °C
3 °C
Fechar [x]
Tubarão
15 °C
3 °C
COTIDIANO

Após vistoria, prefeitura interdita estabelecimento por irregularidades em Pescaria Brava 

No local foram encontradas diversas irregularidades, entre elas água parada na área da piscina e ausência de alvarás

Pescaria Brava, 18/07/2025 16h27 | Atualizada em 18/07/2025 16h38 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

A prefeitura de Pescaria Brava, por meio do Departamento de Fiscalização e do Setor de Vigilância Sanitária, realizou nesta sexta-feira, dia 18, uma vistoria em um estabelecimento no bairro Taquaraçu. 

O estabelecimento foi interditado de forma imediata, permanecendo fechado até que todas as pendências legais e estruturais sejam regularizadas.

Leia mais: Cães vítimas de maus-tratos são resgatados em condições degradantes em Laguna

A ação da prefeitura teve como objetivo verificar o cumprimento das normas legais e sanitárias.

Durante a inspeção, foram encontradas diversas irregularidades, entre elas: água parada na área da piscina, ausência de alvará sanitário e alvará de funcionamento atualizados, além da falta da licença do Corpo de Bombeiros para garantir condições mínimas de segurança no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • 1 / 3
  • 2 / 3
  • 3 / 3
Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!